OIC para joalheiros
Pedimos aos joalheiros que processam ósmio em joias que gerem seu próprio Código de Identificação do Ósmio por meio desta página, que define a peça de joalheria.
Como o ósmio não deve ser transportado ou vendido entre fronteiras sem o OIC, é necessário criar um OIC para as joias também.
Todo joalheiro deve ser registrado como joalheiro na plataforma para criar uma OIC. Nesse processo, ele também recebe o status de parceiro de atacado e, portanto, descontos significativos na compra. Os joalheiros podem encontrar mais informações sobre isso em www.osmium-jewelry.com e www.osmium-sales.com.
Registre-se sem compromisso em www.osmium-onboarding.com.
Após o registro, o joalheiro ou fabricante de joias pode agora se registrar com seu login nesta página aqui. Agora ele tem o direito de combinar várias peças de ósmio em uma única peça de joalheria.
É claro que essa nova peça incluirá outros materiais, como platina, ouro, diamantes ou paládio. É por isso que os joalheiros também podem inserir seu próprio preço de venda aqui. Isso cria um código de nível superior que se aplica à peça de joalheria e inclui todas as outras peças de ósmio incorporadas.
Se uma peça de joalheria for separada novamente no futuro, os OICs originais das peças individuais continuarão a ser aplicados. Nesse caso, o código superordenado será excluído por um instituto de ósmio mediante solicitação.